Mude seu mindset e sintonize seu pensamento no que importa!

Falar em medidas de prosperidade dos negócios em um momento como esse, para alguns, é um tema polêmico e de grande dificuldade de entendimento, chegando a parecer insensível por parte de quem se importa com o assunto.

Estudos apontam que os primeiros cortes de despesas por parte dos empresários nos momentos de aperto são aquelas destinadas ao apoio a entidades do terceiro setor, pois nesse momento, as empresas alocam seus recursos para sobrevivência do negocio, impulsionando inclusive o empreendedorismo das entidades que dependem desses recursos para a sobrevivência.

Em dias como estes, onde somo bombardeados a todo instante por más noticias, fica difícil nos manter animados e focados em pensar novas formas de gerar crescimento mesmo em meio a crise.

Parafraseando Pr Edilson de Lira ” Uma mentalidade que glorifica a falta nunca vai prosperar”. Essa frase nos faz refletir que uma prosperidade real parte de uma mudança na mentalidade de quem produz.

Pensar em soluções em negócios em um momento como este esta longe de ser um pensamento egoísta, onde ao contrario do que alguns podem pensar, esses recursos são distribuídos em varias cadeias, impulsionando crescimento de famílias inteiras que dependem desses recursos para sobreviver.

Recado aos empreendedores

  • Renovem suas forças!
  • Acreditem em seus negócios!
  • Deem espaço a ideias nobres que viram por aí!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Joane disse:

    A chave para o sucesso é saber ser resiliente e ter uma visão não limitada das situações,encarar de frente os problemas aprendendo a se reinventar a cada dia.
    Assim como Dale Carnegie fala em seu livro ” Como evitar preocupações e começar a viver”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *